SOBRE O AUTOR RUBIE JOSÉ GIORDANI

SOBRE O AUTOR


Rubie José Giordani

Currículo na Plataforma Lattes

Rubie nasceu na cidade de Palmitos, no estado de Santa Catarina e desde seus cinco anos mora na cidade de Guaporé no Rio Grande do Sul.


É especialista em Matemática pelas Faculdades Integradas de Jacarepaguá, graduado em Matemática pela Universidade de Passo Fundo e técnico em Informática na Formação de Instrutores pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul, Campus Dento Gonçalves.


É professor desde 2002 e seu interesse pela escrita iniciou em 2010 quando teve a ideia de escrever o romance O Jardim da Física para que seus alunos pudessem entender certos conceitos da Física de maneira mais lúdica.


Também em 2010 sua filha Sarah nasceu e alguns livros foram inspirados nela, os quais dedica com muito carinho.

Conheça as obras do autor em:

7 comentários:

  1. Amigo Rubie Giordani, como você menciona, o conhecimento não ocupa espaço na cabeça. Fui encantado pelo texto e de significado incomensurável.
    Parabéns pelo blog. De serviços na comunicação pela divulgação, por meio dos diversos assuntos, a oportunidade do outro informar, conhecer, obter conhecimento e melhor, sem ocupar espaço na cabeça.
    Um grande abraço e mais uma vez, parabéns pelo blog. Já é e será um sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado amigo Evanilton, minha intenção é valorizar mais o conhecimento, pois estamos vivendo hoje em um mundo cada vez mais repleto de informações que na maioria das vezes não gera conhecimento nenhum. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Querido professor, livros muito bom. ADOREI O BLOG, abraço !

    ResponderExcluir
  4. Caro aluno, que bom que gostou de meus livros e meu blog. Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Amigão parabéns pelo seu trabalho,seu blog é top demais.

    ResponderExcluir